Empresário doa bicicleta a vendedor de água que teve a dele furtada e usava o veículo para trabalhar
Foto: Reprodução

Um empresário doou uma outra bicicleta ao jovem que teve a dele furtada e precisava do veículo para auxiliá-lo no trabalho de vendedor de água.

A entrega aconteceu no início da tarde, poucas horas depois da matéria ser lida pelo empreendedor, que fez a doação na condição de anonimato.

“Uma situação diferente, é a ferramenta de trabalho do rapaz, por isso me coloquei no lugar dele e resolvi ajudar”, disse  o empresário ao manter contato com o Gazeta 5.

Em poucos minutos, ao saber da boa notícia, o vendedor foi ao encontro do autor da boa ação e recebeu o presente.

Por coincidência, apesar de mais nova, a bicicleta é do mesmo modelo e tem a mesma cor da outra que foi furtada. Até a cestinha utilizada  para carregar as garrafas de água faz parte do veículo, assim como na bike antiga.

Feliz com a surpresa, o vendedor agradeceu a gentileza e comemorou a oportunidade de continuar trabalhando honestamente.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos