Empresário ibotiramense constrói mais uma casa e doa a família carente
Dentro da nova casa, Dona Ivanilde comemora o presente.(Foto: Arquivo Pessoal)

Graças à ajuda do empresário ibotiramense Edilson Leite, o Natal da Dona Ivanilde, dos seus filhos e netos será ainda melhor. Comovido com a difícil situação enfrentada pela família, ele construiu uma casa e, na tarde deste sábado (25), deu a ela de presente.

Foi a segunda doação feita neste ano pelo empresário, que recebe cartas de pessoas carentes e realiza o sonho da casa própria para três delas. Seguindo essa estratégia, ao longo de dez anos, mais de trinta famílias já foram beneficiadas pelo projeto.

 Desta vez, o estado de pobreza em que viviam os moradores foi o motivo que levou à escolha da carta. Segundo Edilson, eles estavam num local de taipa prestes a cair. Para piorar a situação, a dona da residência sofre com vários problemas de saúde.

Construída em pouco mais de um mês, a nova moradia da Dona Ivanilde foi entregue hoje. Ao receber as chaves do local, emocionada, ela não conseguiu segurar as lágrimas e agradeceu à família do empresário. Sem dúvidas, foi o melhor presente de natal que ela já recebeu ao longo da vida.

Dona Ivanilde chora no momento da entrega.(Foto: Arquivo Pessoal)

Acompanhada pelo empresário, Dona Ivanilde conhece a nova residência.(Foto:Arquivo Pessoal)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos