Empresários de Luís Eduardo Magalhães disponibilizam alimentos de graça a pessoas carentes
Os empresários esperam estimular mais pessoas a fazerem o bem. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um casal de empresários de Luís Eduardo Magalhães teve um ideia surpreendente para matar a fome de pessoas necessitadas. Por meio de uma prateleira colocada em frente ao comércio da família, eles distribuem alimentos de graça a famílias carentes e moradores de rua.

Aliado ao desejo de realizar um trabalho social, o projeto surgiu da necessidade de dar destino aos produtos que não eram aproveitados no comércio do casal. Diariamente, mais de 20 kg de alimentos são colocados no espaço solidário.

Todo o material deixado na banca é criteriosamente selecionado. No lugar, uma placa adverte para que os beneficiados peguem somente o necessário, pois outras pessoas também podem precisar.

Até o momento, a iniciativa já ajudou muita gente, e a ideia é continuar com a boa ação. De acordo com os empresários, a prática pode estimular outras pessoas a também fazerem o bem.

Uma placa colocada na frente do mercado alerta para que as pessoas peguem somente o necessário. (Foto: Reprodução/Facebook)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos