Enem 2017: fique atento aos horários e locais de prova
O candidato deve consultar o resultado na Página do Participante.(Foto: Gazeta 5)

A pouco menos de 24 horas para a realização do Enem, o candidato deve ficar atento e evitar surpresas desagradáveis no dia da prova. Horários e locais  são as dúvidas mais comuns.

Com a mudança nos dias de realização do exame, o Enem passará a ser aplicado em dois domingos seguidos. Neste ano, o primeiro dia de prova será amanhã (05), já o segundo dia será no domingo (12).

Os estudantes também devem prestar atenção ao horário da prova. Por conta do horário de verão, os portões nos locais de prova na Bahia abrirão às 11h e fecharão às 12h. O exame começa a ser aplicado meia hora depois.

Para evitar atrasos, outra dica importante é conhecer o local de prova com antecedência. O candidato também deve usar caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente. Não se deve  esquecer de levar um documento de identificação com foto.

Ainda não viu o seu local de prova?

clique aqui

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos