Enfermeiro natural de Ibotirama que atua em Barreiras concorre a prêmio Anna Nery Edição Bahia

Alex Christiano Cardoso, um enfermeiro natural de Ibotirama que atua no SAMU de Barreiras,  está entre os profissionais de enfermagem que concorrem ao prêmio Prêmio Anna Nery Edição Bahia 2022. A votação é realizada pelo Conselho Regional de Enfermagem da Bahia (Coren-BA) e tem como objetivo reconhecer os profissionais que, com trajetórias de dedicação e inovação, trabalham pelo desenvolvimento da profissão.

O enfermeiro foi indicado pela coordenação e diretoria de saúde de Barreiras, conforme regulamento publicado em edital. Outras duas profissionais de enfermagem, uma enfermeira obstétrica e uma técnica, também disputam o prêmio.

Especialista em Urgência e Emergência, área onde atua desde 2009, Alex  Christiano é socorrista no SAMU do Oeste desde 2010. Ele também representa a UTI do Trauma, que leva cursos  de Urgência e Emergência para várias cidades da região e capacita inúmeros profissionais da área.

Apenas inscritos no Coren-BA podem participar da votação, que acontece por meio do link formulários de votação. A escolha deve ser feita até às 23h59 do dia 23 de outubro.

Os vencedores receberão a honraria no dia 23 de novembro, em Cachoeira, numa solenidade que vai reunir todos os profissionais de enfermagem escolhidos pela classe na votação pela internet.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos