Engenheiro ibotiramense com experiência no Instituto Butantan retorna à terra natal e auxilia consultórios odontológicos da região com assistência técnica
Foto: Arquivo Pessoal

Formado em Engenharia, filho de José Dourado e Maria Glória, esposo da enfermeira Luana, pai de Davi, 1 ano, e à espera do segundo filho, Samuel Neves é mais um jovem ibotiramense que retorna à cidade para contribuir com o desenvolvimento da terra onde nasceu.

Na bagagem, ele traz a experiência ímpar do trabalho por seis anos no Instituto Butantan, em São Paulo, onde atuou como engenheiro de manutenção nas fábricas de produção de vacinas.

Samuel é filho de José Dourado e Maria Glória. (Foto: Arquivo Pessoal)

O currículo também inclui passagens por hospitais, construtoras e empresas de prestação de serviços, especificamente nas áreas de engenharia e manutenção.

Foto: Várias especialidades fazem parte do currículo. (Foto: Arquivo Pessoal)

Além da formação acadêmica, Samuel tem formação técnica em Mecânica Industrial, Elétrica e Refrigeração pelo Senai de São Paulo, é especialista em Engenharia de Serviços pela USP, especialista em Engenharia de Equipamentos Médicos pela Faculdade – Hospital Albert Einstein e é membro da Associação Brasileira de Engenharia Clínica.

Foto: Arquivo Pessoal

De volta a Ibotirama, o engenheiro observou que muitos consultórios odontológicos da cidade encontravam dificuldades no acesso a suporte técnico para seus equipamentos e viu nisso uma oportunidade de colocar os seus serviços à disposição da comunidade. Samuel atua na região desde o início do ano e se tornou um dos poucos profissionais do segmento.

Samuel atua na região desde o início do ano e se tornou um dos poucos profissionais do segmento. (Foto: Arquivo Pessoal)

Atualmente, entre outros serviços, Samuel Neves se dedica à assistência técnica para equipamentos e à gestão de tecnologias de saúde. A lista inclui trabalhos em sistemas de ultrassom, cadeiras odontológicas, autoclaves, pontas odontológicas, turbinas e micromotores.

Para conhecer mais sobre seus trabalhos, acesse a página de Samuel nas redes sociais: samuel.neves.3386, no Facebook, e @samuelneves23, no Instagram ou entre em contato através do número (77) 9991-2904.

Samuel Neves ao lado da esposa e filho. (Foto: Arquivo Pessoal)

 

Conteúdo publicitário

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos