Enquete online elegerá os destaques do ano em Ibotirama
Foto: Ilustração

Através de enquete, o site Gazeta 5 elegerá os destaques do ano 2017 em Ibotirama. Profissionais, empresas, projetos e outros serão escolhidos por internautas durante os dias da pesquisa.

As indicações começaram nesta quarta-feira (06), através das redes sociais. De maneira voluntária, nomes de vários segmentos da sociedade são sugeridos pelos leitores do site.

Após a fase de sugestões, os quatro melhores colocados em cada categoria serão submetidos à votação em plataforma específica do portal. Para garantir a clareza durantes as escolhas, os resultados poderão ser vistos instantaneamente.

O ganhador de cada categoria será homenageado pelo Gazeta 5 e terá a marca divulgada no veículo de comunicação. As escolhas deverão ser feitas ainda neste mês, mas o resultado final poderá ser dado somente no início do próximo ano.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos