Entregador de gás fica ferido após explosão durante troca de botijão em Ibotirama
Foto: Reprodução/Gazeta 5

Um entregador de gás ficou ferido após uma explosão durante uma troca de botijão, em um imóvel do centro de Ibotirama, na manhã desta segunda-feira (22).

Segundo testemunhas, a situação aconteceu antes das 8h. Durante a troca, o GLP teria vazado e, em contato com o oxigênio do ambiente e as chamas de um fogão ligado, causado o incidente.

O entregador sofreu queimaduras de 1º e 2º graus na face e nas mãos e foi socorrido por uma equipe de suporte avançado do Samu. O estado de saúde dele, a princípio, não seria grave.

Vazando gás, botijão foi retirado por um bombeiro militar. (Foto: Gazeta 5)

Ainda segundo informações, um bombeiro civil realizou o primeiro combate ao princípio de incêndio. Logo depois, um bombeiro militar que passava pelo local retirou o botijão vazando gás, assim como outros vasilhames e objetos em brasa, para evitar um novo incêndio.

Trecho da avenida onde a ocorrência aconteceu foi isolado pela Polícia Militar, até que todo o gás se dissipasse. Por conta da explosão, o imóvel ficou danificado.

Explosão causou danos ao imóvel. (Foto: Gazeta 5)

PM isolou a área até que o gás se dissipasse. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos