Eric Land lança “Vaqueira” com participação de Iguinho e Lulinha, hit é promessa para o verão

Com voz potente e inconfundível, Eric Land vem atraindo multidões por onde passa. Em destaque no Nordeste, o cantor lança  “Vaqueira”, com a participação de Iguinho e Lulinha. Acompanhado de clipe, o hit chega como uma das promessas para o verão 2023.

Misturando forró e sertanejo, “Vaqueira” ganhou clipe gravado em Juazeiro do Norte e Barro, no Ceará. A música e o clipe contam a história de um amor que não foi esquecido e ainda machuca. Eric Land além de cantar, atua em todo o clipe ao lado da influenciadora digital Tayane Barros.

Além das plataformas digitais, o público poderá curtir a nova música ao vivo na Arena das Dunas em Natal, palco onde Eric apresentará oficialmente a canção. “A recepção do público com a música tem sido incrível, tenho certeza que em breve “Vaqueira” estará nos quatro cantos do Brasil, nas redes sociais já tem até coreografia oficial. Sinto que teremos um grande sucesso”, comenta o cantor.

Nos últimos meses, Eric Land lançou “Ao Vivo em Fortaleza”, álbum gravado em julho deste ano com 10 faixas e participações de Felipe Amorim e Matheus Fernandes.

Eric Land já soma mais de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música. No YouTube são mais de 400 milhões de visualizações.

Confira o novo hit e o clipe, aqui.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos