Eron Alves será homenageado nos seis anos da sua morte
Foto: Arquivo Pessoal

Um dos maiores radialistas de Ibotirama, Eron Alves (1980-2012), será homenageado, nesta quarta-feira (07), em uma cerimônia de premiação que reunirá os destaques profissionais 2017 da cidade.

Eron era formado em pedagogia e dava aulas na rede municipal de ensino.  Entretanto, apesar do excelente trabalho na educação, foi nas atividades publicitárias que ele ganhou mais destaque.

Como professor, profissão que exercia desde os dezoito anos de idade, ficou conhecido pelo apoio às lutas da classe. Na publicidade, o respeito pelos clientes e a imparcialidade fizeram com que o seu nome ficasse conhecido regionalmente.

A cerimônia será fechada e reunirá cerca de 120 pessoas, entre convidados e empresários ibotiramenses. No evento, os destaques profissionais de 2017 eleitos através de enquete receberão as certificações do site Gazeta 5.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos