Esfiba vence Náutico nos pênaltis e é campeã do Futsal Semana da Cidade 2019

O time da Esfiba soltou o grito de campeão do Torneio de Futsal Semana da Cidade, que teve a final realizada neste domingo (18), na praça de eventos, em Ibotirama, após vencer o Náutico em cobranças de pênaltis.

Com um público estimado em quase cinco mil pessoas, o Náutico abriu o marcador logo no início do primeiro tempo, entretanto o jogo empatou após uma cobrança de pênalti da Esfiba, que ampliou o placar para 2 a 1.

No segundo tempo, a Esfiba marcou mais uma vez e aumentou a diferença para 3 a 1. Persistente, o Náutico diminuiu a vantagem e levou o jogo para os pênaltis com um empate, minutos antes do fim da partida no tempo normal.

Apesar do esforço, Náutico não conseguiu ficar com a taça de campeão. O time desperdiçou a primeira oportunidade nas cobranças de pênaltis e perdeu por 3 a 2 para a Esfiba, que se sagrou melhor equipe do torneio.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos