Estádio poliesportivo de Ibotirama volta a se chamar “Quinteirão”
O anúncio do novo nome foi feito durante a final da Copa Oeste de Seleções. (Foto: Reprodução)

O sobrenome do ex-prefeito Edson Quinteiro Bastos voltará a fazer farte da fachada do estádio poliesportivo de Ibotirama. Isso porque um novo nome para o local foi anunciado na tarde do último domingo (22), durante a final da Copa Oeste de Seleções.

A nova troca de nomes acontece anos depois de uma discreta polêmica. Na ocasião, após a reinauguração do local, o estádio, que antes era conhecido como “Quinteirão”, passou oficialmente a ser chamado de “Arena Poliesportiva de Ibotirama”, o que desagradou alguns dos moradores do município.

Agora, com a nova denominação, o complexo passará a se chamar “Arena Poliesportiva Quinteirão”, novamente homenageando o ex-prefeito de Ibotirama. Acompanhado por familiares, Edson Quinteiro esteve no evento e foi congratulado pelo atual prefeito da cidade.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos