Estreia e reestreia no rádio ibotiramense; Siléia Gomes e Caita Souza voltam ao ar pela Portal do Oeste
Da esquerda pra direita, Siléia Gomes e Caita Souza nos estúdios da Portal. (Foto: Gazeta 5)

As vozes femininas estão em evidência na sintonia do rádio ibotiramense. Estreou e reestreou na Portal do Oeste FM, principal emissora da cidade, as locutoras Siléia Gomes e Caita Souza.

Na linha do entretenimento, Siléia tem longa trajetória no mundo do rádio. Ela iniciou a carreira com apenas 15 anos, no ano de 2000. De lá pra cá, ficou ao ar por 17 anos, na rádio Ibotirama FM, onde, há dois anos, realizou o seu último trabalho.

Caita Souza foi revelada pela Portal do Oeste, em 2013, logo no início das transmissões. Como âncora, dividia a bancada jornalística com o apresentador Paulo Dias. Por motivos pessoais, precisou se afastar durante quase um ano, retornando  aos estúdios nas últimas semanas.

Em entrevista ao Gazeta 5, as radialistas comemoraram a retomada das carreiras e disseram estar felizes pela nova fase. As duas estão ao ar diariamente na frequência 97,9 MHz e comandam parte da programação musical.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos