Estudantes do Colégio Municipal Centro da Esperança participam da 5ª edição do projeto “Aluno Nota Dez”
Anualmente, o projeto premia os alunos que mais se destacam em sala de aula. (Foto: Reprodução)

Estudantes, familiares e equipe do Colégio Municipal Centro da Esperança já estão empenhados na realização da 5ª edição do projeto “Aluno Nota Dez”.

A iniciativa tem como objetivo melhorar o desempenho dos alunos da instituição ao longo do ano letivo. A ideia é premiar os participantes que mais se dedicarem durante as unidades.

Ao todo, mais de vinte e cinco estudantes serão recompensados pelo melhor comportamento, melhores notas e menor número de faltas. Os prêmios foram adquiridos através de parcerias da escola com o comércio local e voluntários.

A proposta também inclui recompensa à participação dos pais na vida escolar dos filhos. Ao término do projeto, as sete famílias que mais participarem das atividades escolares serão reconhecidas através de premiação.

A cerimônia de encerramento do “Aluno Nota Dez” acontecerá no dia 14 de dezembro. Até lá, um conselho formado pelos docentes da escola se encarregará de acompanhar o processo de ensino-aprendizagem.

Na sala de aula, a diretora do colégio, Iolanda Delgado, fala sobre o projeto.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos