Estudantes do Odontina conquistam notas próximas à máxima na redação do Enem

Estudantes do Colégio Estadual Professora Odontina Laranjeira de Souza se destacaram na redação do Enem 2023, ficando por pouco de atingir a nota máxima. Alguns dos resultados foram divulgados pela instituição.

A maior pontuação foi conquistada por Vitor Guedes, que alcançou a nota 940. Logo após, Ana Rubia e Izadora Fernandes conseguiram 920.

Outros resultados incluem 880 para Francielle, 860 para Gisele Laís e Gilberto Júnior, e 820 para Bárbara Ferreira, Raniel Matos, Agna Souza e Amanda.

Com esses resultados, somados às notas das demais áreas de conhecimento, os estudantes terão a oportunidade de concorrer a vagas em universidades públicas pelo SISU ou em instituições particulares pelo PROUNI.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos