Ex-prefeito de Ibotirama, Roberval Souza está internado após sequelas tardias da Covid-19
Foto: Divulgação

Roberval Souza, ex-prefeito de Ibotirama, está internado por conta de sequelas tardias da Covid-19. O Gazeta 5 conseguiu a atualização do quadro junto a familiares, nesta segunda-feira (29), após inúmeros pedidos de informações sobre o estado de saúde do ex-gestor.

De acordo com um familiar, o ex-prefeito está com sedação baixa, pressão boa e saturando bem. Além disso, os rins funcionam bem e, mesmo estando na UTI, os parâmetros clínicos são ótimos.

Ainda conforme informações, Roberval foi para a unidade de terapia intensiva por precaução. Os médicos decidiram pela intubação para dar um melhor tratamento, evitando o cansaço físico.

Assim como os familiares, que estão em oração, várias outras pessoas seguem confiantes no restabelecimento da saúde do ex-prefeito. O Gazeta 5 buscará novas informações tão logo os boletins médicos forem atualizados.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos