Executores detalham ação criminosa contra médico em Barra
Polícia tenta localizar suspeitos de envolvimento com o crime — Foto: Reprodução/TV Oeste
Quatro dias de diligências ininterruptas realizadas por equipes da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Irecê) e da Delegacia Territorial (DT) de Barra, com apoio das Coordenações de Apoio Técnico (Cati) do Departamento de Polícia do Interior (Depin) e da Chapada, resultaram nas prisões do executor do médico pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, na segunda-feira (27), e do coautor que pilotava a motocicleta utilizada no homicídio, na madrugada de terça-feira (28). 
Os envolvidos confessaram o homicídio e informaram que cada um recebeu o valor de R$ 2 mil para cometer o crime. Eles detalharam que estacionaram a motocicleta em frente à clínica onde a vítima trabalhava, por volta das 8h30 de quinta-feira (23). O passageiro desceu, foi até o consultório, onde o médico atendia uma criança, e efetuou quatro disparos de arma de fogo. 
Durante depoimento, a dupla também destacou a motivação do crime. Conforme afirmaram os dois criminosos, o mandante fez questão de que o homicídio fosse cometido no ambiente de trabalho da vítima. Segundo os autores, o homem que os contratou informou que o médico supostamente teria cometido um assédio contra a sua esposa, durante uma consulta. 
As declarações dos autores estão sendo apuradas. As equipes da 14ª Coorpin/Irecê, DT/Barra e Cati/Sede e Chapada continuam realizando diligências para localizar e prender o mandante do crime.
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos