Família de idoso internado em estado grave por conta de acidente em Barra luta para conseguir vaga em unidade de maior suporte

2
Leitos de UTI Covid inaugurados da Fundação Fabamed, em Barra. (Foto: Sesab)

A família de um idoso internado em estado grave por conta de um acidente de trânsito em Barra luta contra o tempo para conseguir uma vaga numa unidade maior suporte e salvar a vida do parente.

João Batista Nascimento, de 66 anos, está na sala vermelha do Fabamed há três dias. Conforme o último relatório médico, o estado é grave e ele necessita urgentemente da realização de tomografia de crânio, avaliação por neurocirurgião e cirurgião-geral.

Ainda conforme a família, todo os esforços estão sendo realizados pelo hospital de Barra para conseguir a transferência do idoso. Apesar disso, mesmo em tela de regulação, a vaga ainda não saiu.

O medo é de que João Batista não resista à gravidade do traumatismo e evolua de maneira negativa. O Gazeta 5 pediu informações à Secretaria de Saúde da Bahia sobre as providências para o caso e aguarda retorno.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Prezados, como fica claro no decorrer da postagem o acidente não foi no Hospital Fabamed. O paciente citado, como diz a postagem sofreu um acidente automobilístico e está sendo cuidado no hospital Fabamed. O título da postagem da a entender que o acidente foi no hospital.

  2. E um absurdo que um caso grave como este, não tem a atenção que precisa, aonde está as autoridades pra tomar uma providência afinal a luta é pela vida de um ser humano que merece todo respeito e consideração.

Comments are closed.