A família de um idoso internado em estado grave por conta de um acidente de trânsito em Barra luta contra o tempo para conseguir uma vaga numa unidade maior suporte e salvar a vida do parente.
João Batista Nascimento, de 66 anos, está na sala vermelha do Fabamed há três dias. Conforme o último relatório médico, o estado é grave e ele necessita urgentemente da realização de tomografia de crânio, avaliação por neurocirurgião e cirurgião-geral.
Ainda conforme a família, todo os esforços estão sendo realizados pelo hospital de Barra para conseguir a transferência do idoso. Apesar disso, mesmo em tela de regulação, a vaga ainda não saiu.
O medo é de que João Batista não resista à gravidade do traumatismo e evolua de maneira negativa. O Gazeta 5 pediu informações à Secretaria de Saúde da Bahia sobre as providências para o caso e aguarda retorno.
Prezados, como fica claro no decorrer da postagem o acidente não foi no Hospital Fabamed. O paciente citado, como diz a postagem sofreu um acidente automobilístico e está sendo cuidado no hospital Fabamed. O título da postagem da a entender que o acidente foi no hospital.
E um absurdo que um caso grave como este, não tem a atenção que precisa, aonde está as autoridades pra tomar uma providência afinal a luta é pela vida de um ser humano que merece todo respeito e consideração.
Comments are closed.