Família encerra velório e leva corpo de criança a hospital após pastor dizer que ela estava viva
Foto: Reprodução

A família de uma criança que estava sendo velada em Itaetê, na Chapada Diamantina, levou o corpo da menina de volta ao hospital, na madrugada de quinta-feira (25), após um pastor evangélico afirmar que ela estaria viva.

O óbito já havia sido confirmado pelos médicos da unidade de saúde, depois que a criança deu entrada sem sinais vitais. Na ocasião, a equipe realizou a reanimação por 30 min, mas não obteve êxito.

Segundo informações, familiares contaram que o corpo teria se mexido durante o velório, o que levou o pastor a fazer a revelação.

Pela segunda vez, a criança foi avaliada pela equipe médica e, como da primeira, teve a morte confirmada. A Polícia Civil irá apurar o caso.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos