Família ganhará casa; faltam alimentos, roupas e móveis
A casa deve ficar pronta nas próximas semanas.(Foto:Reprodução/Facebook)

Mais uma casa será doada pelo empresário Edilson Leite a uma família carente de Ibotirama.  A obra já está em andamento e a previsão é de que ela seja concluída nas próximas semanas.

O fato é que dessa vez somente o imóvel não será o suficiente  para minimizar as dificuldades da família. O caso encontrado é um pouco mais sério, pois faltam alimentos, roupas, móveis e até itens de higiene pessoal.

Preocupado com a situação, Edilson  iniciou uma campanha através das redes sociais para tentar resolver o problema. Além da urgência em arrecadar alimentos e roupas, a intenção é  dar alguns móveis à família.

Se você puder ajudar, entre em contato com Edilson, na EMAC, em Ibotirama, ou com a nossa redação, através do Whatsapp 77 98143-4994. A data prevista  para a entrega é 24 de dezembro, véspera de natal.

A família está passando por necessidades.(Foto: Reprodução/Facebook)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos