Família procura por caminhoneiro desaparecido em Barreiras
(Foto: Reprodução)

Familiares de um caminhoneiro de Barreiras, na região Oeste, estão à procura do parente, que está desaparecido desde o dia 3 de março.

Segundo a família, Carlos Ramos Coelho, de 41 anos, saiu de casa dizendo que iria a São Paulo e, a partir daí,  não deu mais notícias. A intenção dele, que está afastado do serviço, era pedir demissão da empresa onde trabalha.

Ainda conforme a família, Carlos foi visto pela última vez em um posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR-242. Depois disso, o caminhoneiro, surtado, entrou em uma mata e não foi mais visto.

Várias buscas foram feitas na região, entretanto o motorista não apareceu. Carlos Ramos é de cor clara, gordo e tem 1,70 m. Quando desapareceu usava boné, mas é careca. Quem souber do paradeiro dele deve entrar em contato com a polícia ou o Corpo de Bombeiros.

Bombeiros fazem buscas pelo homem. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos