Família procura por jovem desaparecido em Barreiras
Kaio está desaparecido desde a madrugada do dia (02). (Foto: Reprodução)

Familiares estão à procura do jovem Kaio Quinteiro, que está desaparecido desde à madrugada da última sexta-feira (02). Segundo informações, o rapaz estaria em uma festa, no Parque de Exposições, em Barreiras, de onde saiu e não deu mais notícias.

No momento do desaparecimento, segundo os familiares, Kaio usava camisa social de manga longa, na cor branca, calça e tênis marrom. Há relatos de que ele teria sido visto pela última vez do lado de fora do parque, indo em direção ao rio, mas nenhuma informação foi confirmada oficialmente.

Desesperados, os parentes já procuraram por diversos lugares, entretanto não obtiveram sucesso.

Em nota, o Corpo de Bombeiros de Barreiras informou que fez buscas por um jovem que desapareceu, na última sexta-feira (02), durante um evento no Parque de Exposições.

A corporação disse que militares percorreram trechos às margens do Rio Grande a pé,  próximo ao local onde acontecia a festa, e monitoraram a região com a utilização de um drone.

Segundo os bombeiros, caso haja indícios de que o desaparecimento tenha ocorrido no rio, mergulhadores do grupamento serão acionados para ajudar nos trabalhos de busca.

Qualquer informação a respeito do desaparecimento ou sobre o paradeiro de Kaio pode ser repassada à polícia, por meio do 190, ou ao Corpo de Bombeiros, pelo 193.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos