Os familiares do rapaz que estava vivendo nas ruas do município de Carapicuíba, em São Paulo, já mantiveram contato com a autora da postagem para ir buscar o parente.
De ontem pra hoje, o caso viralizou nas redes sociais após uma moradora do município paulista publicar uma foto de Marcos Suel dos Santos no Facebook.
Por meio da rede, a internauta contou a história de Marcos e iniciou uma campanha para tentar encontrar a família dele.
No início da tarde, ao Gazeta 5, a mulher informou que um irmão do rapaz manteve contato e afirmou que irá buscá-lo. Entretanto, por conta da repercussão do caso, ela disse não poder passar mais informações para evitar especulações.
Ainda durante a tarde, o Gazeta 5 tentou encontrar os familiares do jovem em Ibotirama para saber quando e como será o retorno. Porém, até a publicação da matéria, eles não foram localizados.