Farejadora do Corpo de Bombeiros foi fundamental na localização de vítima de acidente na Serra da Mangabeira

Esta é a farejadora Cristal, do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA). A cadela é especialista em detectar  pessoas em óbito.

A atuação da dela na triste ocorrência da Serra da Mangabeira foi fundamental para, mesmo diante da dor, amenizar a angústias de familiares e de todas as pessoas que acompanhavam a ocorrência.

Já experiente em situações do tipo, Cristal também já atuou na buscas de pessoas desaparecidas em Recife, onde também obteve êxito. A cadela atua em conjunto com a soldado Catharina.

Luto em Seabra

Além da comoção pela perda de Sofia, Seabra também ficou de luto pela morte do segundo motorista envolvido no acidente. A polícia não divulgou a identificação dele nem há informações sobre o sepultamento.

As perdas no trágico acidente repercutiram em toda a Bahia e deixaram de luto familiares, amigos e inúmeras pessoas que acompanharam a saga.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos