Farmácia é arrombada no centro de Ibotirama durante a madrugada
Foto: Reprodução

A Farmácia Santa Luzia, no centro de Ibotirama, foi arrombada durante a madrugada desta terça-feira (14). O crime aconteceu antes das 2h e foi flagrado pelo circuito de câmera de segurança.

Conforme os proprietários, o prejuízo foi de quase R$ 1 mil em dinheiro, além de outros utensílios de higiene pessoal e medicamentos. 

Um celular que servia para atendimento aos clientes também foi subtraído, o que comprometeu a comunicação da farmácia. Além do furto, o responsável também danificou um climatizador que havia no estabelecimento.

Todos os fios das câmeras de segurança foram cortados, mas as gravações permaneceram intactas no sistema de gravação e flagrou toda a ação do indivíduo.

Nas imagens, é possível perceber o autor circulando dentro da farmácia, retirando dinheiro do caixa e subtraindo outros itens. Não há informações sobre se o suspeito já foi identificado.

Veja os vídeos no Instagram @sitegazeta5

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos