Fase inicial da enquete “Destaques 2020” bate recorde de audiência e dá visibilidade inédita a centenas de marcas em Ibotirama
Indicações acontecem pelo Instagram. (Foto: Reprodução)

Mais uma vez, as fases iniciais da enquete que elege os melhores do ano em Ibotirama registraram recorde de audiência. A estratégia de publicidade é realizada pelo Gazeta 5, que sonda a opinião dos internautas sobre aqueles que mais se destacaram durante o ano.

Nessa edição, o Gazeta 5 utiliza o Instagram para fazer a sondagem. A intenção é atrair seguidores para os participantes da enquete.

Durante a fase inicial, já encerrada, os internautas puderam indicar as empresas, profissionais ou serviços que eles consideram como destaques.

Só neste período, o perfil do Gazeta 5 acumulou 156.295 impressões, 6.197 curtidas, 13.993 comentários e 5.510 compartilhamentos.

Depois da contagem das indicações, os dois mais indicados em cada categoria serão submetidos à votação direta nos stories, em enquete própria do Instagram. Casos de empate respeitarão a regra já pré-estabelecida, já que a rede não abre opção para mais de duas alternativas na enquete.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos