Festa com mais de 100 pessoas em casa de eventos é interrompida em Luís Eduardo Magalhães

Uma festa que reuniu mais de 100 pessoas em uma casa de eventos de Luís Eduardo Magalhães, cidade do oeste da Bahia, foi interrompida por policiais e guardas municipais, no domingo (26). O local foi interditado e três pessoas, incluindo uma adolescente de 15 anos, foram levadas para a delegacia.

Segundo a polícia, havia muita aglomeração no local. As pessoas não usavam máscaras e consumiam bebidas alcoólicas.

Ainda de acordo com a polícia, o proprietário da casa de eventos já tinha sido notificado sobre a proibição de realização de eventos como medida para enfrentamento a Covid-19. Por causa disso, ele foi multado em R$ 2 mil.

Além dele, um outro rapaz e uma adolescente foram encaminhados para a delegacia para prestarem depoimento.

A festa foi encerrada durante fiscalizações montadas para evitar aglomeração de pessoas e também para o cumprimento dos decretos que visam combater a Covid-19. Em pouco mais de um mês, 22 locais foram interditados, 38 notificados e dois multados.

Até domingo, de acordo com o boletim epidemiológico, a cidade já tinha 832 casos da Covid-19, com oito mortos. Há um mês, Luís Eduardo Magalhães se tornou a cidade do oeste da BA com mais óbitos pelo novo coronavírus.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos