Filhote de cachorro fica preso em tubulação de 10 m e é resgatado por bombeiros em Luís Eduardo Magalhães
Animal foi resgatado pelos bombeiros. (Foto: Divulgação)

Um filhote de cachorro  ficou preso na tubulação de uma casa  e foi resgatado por bombeiros militares de Luís Eduardo Magalhães, na noite deste domingo (10), no bairro Cidade Universitária.

Segundo os bombeiros, o cano tinha cerca de 10 metros de comprimento e a entrada dele estava desprotegida. Os donos do imóvel acionaram o resgate depois que viram a mãe do filhote desesperada, na entrada da tubulação, e perceberam  o choro do cão vindo do solo.

Os militares inseriram uma mangueira da saída do encanamento até ao ponto em que o cachorro estava. Por conta disso, o animal se assustou e retornou para mais próximo de onde havia entrado, quando foi alcançado e retirado pela guarnição.

Ainda de acordo com os bombeiros, depois do salvamento, o filhote foi avaliado e devolvido aos seus donos. Ele estava assustado, entretanto não tina sinais de ferimentos.

Filhote não sofreu ferimentos. (Foto: Divulgação)

 

 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos