Fitness Academia comemora Dia do Educador Físico em Ibotirama com atividades gratuitas
O evento foi idealizado pelos proprietários da Fitness. (Foto: Gazeta 5)

Destaque em 2017 pelos serviços de educação física prestados em Ibotirama, na região Oeste, a Fitness Academia  promoveu, na manhã deste sábado (01), uma programação especial para comemorar o Dia do Profissional de Educação Física.

Teste de bioimpedância, que avalia a quantidade de músculo e gordura do corpo, Coffee Break, sorteio de brindes e orientações nutricionais foram ofertados de maneira gratuita aos alunos da academia.

De acordo com o educador físico Caio Dourado, responsável pela Fitness, comemorar a data é lembrar daqueles que estão presentes em diversos locais, como academias, escolas, clubes, estádios e outros, e desempenham papel importante na vida das pessoas.

Os profissionais de educação física são os grandes responsáveis pelo combate ao sedentarismo e pela prevenção de várias doenças. O objetivo principal deles é promover saúde, bem estar físico e, principalmente, qualidade de vida. 

Ao lado dos proprietários da Fitness, a nutricionista Sara Neves. (Foto: Gazeta 5)


 Parceiros

 Nutricionista Sara Neves

Corpus Centro de Estética 

Loja TopFit

Nara Bronze

OdontoClin

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos