Foragido da Justiça de Goiás e Brasília é capturado em Formosa do Rio Preto
Um criminoso foragido de Goiás e Brasília acabou capturado, na tarde de terça-feira (28), por equipes da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Formosa do Rio Preto), após tentar aplicar um golpe, em um comerciante local. O homem também acabou autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.
Com dois mandados de prisão em aberto por tentativa de homicídio, em Goiânia, e por roubo de veículos, em Brasília, o homem foi alcançado em um posto de combustível, situado próximo à Coaceral, zona rural de Formosa do Rio Preto. 
Segundo o comandante da 86ª CIPM, major Ricardo Prudêncio Diz Pazos, um idoso foi à unidade denunciar que estava sendo vítima de um golpe. No local indicado, os policiais encontraram o suspeito. 
Porções de maconha, cocaína e uma motocicleta com sinais de adulteração foram achados com o suspeito. “Após pesquisa no banco de mandados de prisão, descobrimos que ele também era procurado em dois estados”, explicou o oficial. 
O criminoso foi conduzido à Delegacia Territorial da cidade, onde acabou autuado em flagrante por tráfico de drogas e teve os mandados de prisão cumpridos. O homem foi enviado ao Conjunto Penal de Barreiras.
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos