Formatura de novos soldados da PM acontece na próxima segunda-feira em Ibotirama
Foto: Reprodução/PMBA

Vinte e nove novos soldados receberão o certificado de conclusão do Curso de Formação de Soldados da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar, na manhã da próxima segunda-feira (18), em Ibotirama, no Oeste da Bahia.

A cerimônia será inédita para o município, já que, diferente do último ano, nunca houve um núcleo de formação da PM ao longo da história da cidade.

A expectativa é de que o evento reúna centenas de pessoas, entre autoridades civis, militares, familiares dos formandos e comunidade em geral.

De acordo com o comandante da 28ª CIPM, Capitão Santos Silva, o evento será aberto ao público e toda a população está convidada. A solenidade acontecerá a partir das 8h, na Arena Poliesportiva Quinteirão.

Ainda de acordo com o oficial, após formados, os novos policiais terão a missão de reforçar o policiamento ostensivo em Ibotirama e na região Oeste.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos