Formatura do Proerd reúne 350 alunos em Paratinga
Trezentos e cinquenta alunos participaram do programa. (Foto: Divulgação/PM)

Na manhã da última sexta-feira (07), trezentos e cinquenta alunos do Programa Educacional de Enfrentamento às Drogas (Proerd) participaram da solenidade de encerramento do curso no município de Paratinga, na região Oeste.

Familiares dos formandos, autoridades civis, militares, empresários da cidade e profissionais da educação estiveram presentes no evento. Na ocasião, os certificados de conclusão do curso foram entregues aos alunos.

Foto: Reprodução

Também na oportunidade, os estudantes de cada escola que mais se destacaram na redação do Proerd foram agraciados com prêmios. O melhor texto foi do estudante Marco Antônio, da Escola Santo Antônio.

 O Proerd é uma iniciativa da Polícia Militar que tem como objetivo  prevenir o contato de crianças e adolescentes com as drogas. As aulas são conduzidas por policiais militares, que utilizam vários recursos didáticos durante o trabalho com os alunos.

Redação Proerd. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos