Foto do Rio São Francisco em Ibotirama faz sucesso nas redes sociais; conheça o autor
Imagem viralizou nas redes. (Foto: Leandro Silva)

Com o dono dos créditos até pouco tempo desconhecido, uma fotografia de um trecho do Rio São Francisco em Ibotirama, na região Oeste, não passou despercebida pelos internautas da cidade.

A imagem viralizou nos últimos dois dias e movimentou as redes sociais. Nela, um pescador a bordo de um barco passeia pelo rio, e um rastro ondulado nas águas barrentas é deixado para trás.

Outros barcos ancorados e a ponte que interliga o município também aparecem no registro. O cenário chama a atenção pelo grande volume de água encontrado no rio atualmente.

Foto: Leandro Silva

Na tarde desta terça-feira (11), o Gazeta 5 identificou o responsável pela imagem. Trata-se do ibotiramense Leandro Silva, um estudante de 21 anos, que não imaginava a repercussão que a foto causaria.

 Leandro contou que fez a fotografia durante um passeio dele com a namorada pelo cais da cidade. O tempo se fechava rápido, as nuvens estavam baixas, e o céu estava bonito.

Os registros foram feitos por um celular, e uma das fotos ficou famosa instantes depois, o que pegou o autor dela de surpresa. A imagem, até pouco tempo, somava centenas de compartilhamentos e comentários em várias redes sociais, longe da intenção com a qual foi feita.

Leandro Silva, autor da foto. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos