O Gazeta 5 teve acesso a fotos exclusivas e informações atualizadas sobre o cativeiro onde uma jovem foi mantida refém após ser sequestrada em Ibotirama.
As imagens mostram um barraco feito com sacos de nylon e um colchão sobre uma pedra, além de cordas fixadas à altura das mãos e pés de possíveis vítimas.
De acordo com fontes, a jovem foi forçada a cavar sua própria cova sob ameaça de morte. Fotos e vídeos comprovam a escavação, realizada em meio a pedras.
O local é ermo e de difícil acesso, numa área de mata à altura do km 8. Ainda assim, policiais militares da 28ª CIPM conseguiram descobrir o cativeiro e chegaram a visualizar o suspeito, que efetuou disparos e fugiu. Ninguém ficou ferido.
Durante a operação, as equipes apreenderam uma espingarda de fabricação caseira, várias munições, materiais bélicos, armas brancas e outros itens utilizados para amarrar possíveis vítimas. Todo o material foi entregue à delegacia de Ibotirama.
As forças policiais continuam trabalhando para capturar o suspeito, bem como conduzir os demais procedimentos investigativos necessários.