“Fugimos de uma tragédia”, diz prefeito sobre acidente envolvendo avião no aeródromo de Ibotirama

Laercio Santana (PSB), prefeito de Ibotirama, falou sobre o acidente com o avião que transportava vacinas contra a Covid-19, nesta quarta-feira (3), no aeródromo de Ibotirama.

Em um vídeo compartilhado no perfil da prefeitura do município, o gestor afirmou que “graças a Deus fugimos de uma tragédia”.

O prefeito comemorou o fato de nenhuma pessoa ter se ferido e cobrou responsabilidade dos proprietários de animais.

Ainda segundo Laercio, a prefeitura vai iniciar o processo de recolhimento de animais das ruas, bem como notificar os donos.

O gestou também informou que está com um projeto pronto para que “consiga fazer novamente a proteção do aeroporto”. Apesar disso, advertiu a população sobre a proibição do uso da pista do aeródromo.  

“O povo tem que ter a consciência de não atravessar de moto, de não fazer [o aeródromo] de pista de caminhada. A gente tem que ter a noção que esse aeroporto é para nossa segurança, é para nossa funcionalidade do município. Peço encarecidamente a cada um de vocês: não façam caminhada no aeroporto, não deixem seus animais soltos na rua. Isso é muito importante”, advertiu.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos