Funcionária sofre com frequentes atos de vandalismo contra seus veículos em frente ao comércio onde ela trabalha

Uma funcionária de um estabelecimento comercial na Avenida JK tem enfrentado uma série de atos de vandalismo contra veículos de sua propriedade, que ficam estacionados diariamente em frente ao trabalho dela.

O problema começou há algumas semanas, quando a motocicleta foi encontrada jogada no chão, com danos visíveis. Pouco depois, o carro em que ela estava também foi alvo, com o limpador de para-brisa arrancado.

No último sábado (6), as câmeras de segurança registraram o momento em que uma mulher derrubou a moto da funcionária, somando o terceiro ato de vandalismo. Na situação, a envolvida encosta, puxa o veículo e cai junto com ele.

A vítima, que preferiu não ser identificada, segue preocupada com as situações e vai tomar medidas legais. Enquanto isso, a expectativa é que a divulgação desses incidentes traga conscientização sobre a importância de respeitar a propriedade alheia e os direitos individuais.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos