Funcionário de farmácia é flagrado pela PRF com rebites na BR-242
Foto: Divulgação/PRF

Um funcionário de farmácia foi flagrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-242, em Luís Eduardo Magalhães, enquanto transportava 210 comprimidos de rebite em uma bolsa. A situação aconteceu na tarde da última quarta-feira (24).

De acordo com a PRF, equipes participavam da Operação Tamoio II, no Km 880, por volta das 17h, quando abordaram uma motocicleta com dois passageiros. O carona levava uma bolsa feminina e ficou nervoso durante a abordagem, o que levantou suspeitas.

A anfetamina foi encontrada assim que os policiais vistoriaram a bolsa, e o responsável disse que transportava o produto a pedido do patrão, dono de uma farmácia nas dependências de um posto de combustível, onde os comprimidos seriam comercializados.

Diante da situação, os envolvidos foram detidos e encaminhados junto ao material para a delegacia de Polícia Civil. A PRF informou que coíbe com rigor situações do tipo, já que os rebites colocam em risco a segurança de todos que trafegam pelas rodovias federais do país.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos