Funcionários de companhia de energia trabalham no reparo de rede danificada por queda de poste
(Foto: Gazeta 5)

Funcionários da companhia de energia trabalham no reparo da rede que foi danificada no início da manhã deste domingo (20), depois que um ônibus derrubou um poste de energia elétrica, no bairro São Francisco, em Ibotirama.

De acordo com os agentes, a previsão é de que a situação se normalize por volta das 12h. Casas e comércios de ruas próximas estão sem energia elétrica e internet. Moradores afirmaram que o abastecimento de água também está interrompido, mas ainda não se sabe se a interrupção tem relação com a falta de energia.

Ainda segundo os funcionários da companhia, um dos postes que foi danificado será substituído. Entretanto o outro atingido pelo ônibus será retirado do local.

No início da manhã de hoje, o retrovisor de um ônibus com 40 passageiros atingiu um poste na Avenida Irmã Daniela. O motorista disse à polícia que a situação aconteceu depois que ele tentou desviar de um carro que trafegava pela contramão.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos