Garbo, vibração e marcialidade marcam participação do Corpo de Bombeiros Militar no desfile cívico-militar de Barreiras
Garbo, vibração e marcialidade marcaram a participação dos bombeiros militares do 17º Grupamento no desfile em celebração à Independência do Brasil, neste 7 de Setembro, em Barreiras.
 
Na avenida Clériston Andrade, uma das principais da cidade, três pelotões, viaturas de combate a incêndios, operacionais, fiscalização  e núcleo de mergulho desfilaram sob os aplausos de milhares de pessoas.
 
Durante a marcha, enquanto a história do grupamento era narrada, os bombeiros carregavam equipamentos utilizados diariamente nas atividades operacionais. Do solo, 62 bombeiros foram comandados pelo tenente João Rodrigues. 
 
Já no palanque principal, o comandante do grupamento, tenente-coronel José Manoel Lusquinhos, e o subcomandante, capitão Leonardo Cedraz, acompanharam o desfile ao lado de autoridades civis e militares.
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos