Garis resgatam filhotes de gatos vivos encontrados dentro de sacola plástica durante coleta de lixo.

Garis salvaram uma ninhada de filhotes de gatos enquanto realizavam o trabalho de coleta no Caminho 1 do bairro São Francisco, em Ibotirama, na manhã desta terça-feira (5).

De acordo com os profissionais, alguém colocou os filhotes ainda vivos em uma sacola plástica, amarrou e colocou dentro de um saco de nylon para ser descartado.

No momento em que foram recolher o material, os profissionais ouviram miados e decidiram abrir o saco, sendo surpreendidos por seis filhotes ainda vivos. Eles retiraram os felinos e deixaram sob os cuidados de moradores locais.

A situação configura um ato cruel de abandono de animais, ao mesmo tempo em que destaca a sensibilidade dos garis. O episódio alerta para a importância da conscientização sobre o respeito aos animais, sem descartar as medidas necessárias para casos de maus-tratos.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos