Garoto do Calumbi que sonha em ser jogador de futebol chega ao CT do Internacional após aprovação em peneira
Foto: Reprodução

Em busca do sonho de se tornar um jogador de futebol, o garoto Kauan Dias, do bairro Calumbi, em Ibotirama, chegou ao Centro de Treinamento do Internacional, no Rio Grande do Sul. 

O talento do adolescente foi descoberto em uma peneira realizada pelo empresário Edilson Leite, que tem ajudado Kauan e vários outros jovens no ingresso às divisões de base de times profissionais.

Kauan começou a dar os primeiros dribles numa área de terra, aos fundos da casa dele, no Calumbi. Mesmo com poucos recursos, a vontade de jogar futebol profissionalmente não foi sufocada pelas dificuldades.

Do primeiro gol no Quinteirão à contagem regressiva para pisar no gramado do Celeiro de Ases, os passos mais largos no esporte só aconteceram graças à aprovação dos olheiros e o apoio de Edilson.

Agora, prestes a defender a primeira farda, Kauan se juntará a vários outros jovens que, assim como ele, sonham com um futuro melhor. Para os apoiadores, por enquanto, fica a alegria de poder acompanhar o início da carreira daquele que poderá se transformar em mais um craque do futebol brasileiro.

Foto: Reprodução

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos