Gazeta 5 alcança 16 mi de visualizações no Instagram e lança fase final da enquete “Destaques 2024” nesta sexta-feira (3)

O Gazeta 5 alcançou 16,8 milhões de visualizações no Instagram e, para aproveitar esse público, lançará a fase final da enquete “Destaques 2024”. A votação elege os melhores profissionais, empresas e serviços de Ibotirama no ano passado.

A votação começa nesta sexta-feira (3), pela manhã, e ficará disponível por 24 horas, conforme o tempo de duração de um story no Instagram. Os dois ou mais indicados em cada categoria, conforme as regras divulgadas, serão votados diretamente nos stories.

Devido ao número de categorias, é possível que nem todas possam ser postadas de imediato, já que o Instagram pode limitar o número de stories. A expectativa é de que cada story seja visto por cerca de 10 mil pessoas, em média.

Realizada desde 2017, a enquete se consolidou como uma das estratégias de marketing mais eficazes para dar visibilidade aos perfis de empresas, profissionais e serviços de Ibotirama. Nesta edição, marcas de diversos setores ganharam destaque, reafirmando sua excelência em Ibotirama, conforme a opinião dos internautas.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos