Gazeta 5 alcança quase 4 milhões de impressões no IG e lança jogo para dar visibilidade a anônimos, influencers e produtores de conteúdo

O Gazeta 5 alcançou audiência recorde no Instagram e segue no caminho para se tornar o perfil de maior visibilidade de Ibotirama. Dados do painel de controle mostraram, neste sábado (28), que o @sitegazeta atingiu 77 mil contas únicas nos últimos 30 dias.

Melhor do que isso, toda a audiência contribuiu para um aumento considerável no número de impressões, que são a quantidade de vezes que o conteúdo é visto, mesmo que pela mesma pessoa. Nessa métrica, o @sitegazeta 5 chegou a 3,6 milhões de impressões.

Além do próprio conteúdo já conhecido pelos seguidores, o sucesso é resultado de mais um viral inédito proposto pelo site.

O Ibotivegas é um jogo virtual que reúne, num grupo de WhatsApp, influencers , produtores de conteúdos e outros perfis até então anônimos para dar visibilidade coletiva a todos. Os participantes realizam provas, sofrem punições e interagem, tendo os melhores momentos compartilhados nos stories do @sitegazeta5.

A estratégia é boa para os participantes, que passaram a ter ainda mais visibilidade, seguem aumentando o engajamento  e concorrem a prêmios em dinheiro, para o canal e para os patrocinadores do jogo. Os vídeos do reality são compartilhados pelos Vegas com a logomarca das empresas, gerando uma corrente de divulgação.

O resultado é que alguns dos participantes já caíram no gosto dos internautas e começam a aproveitar a oportunidade para tentar fechar parcerias, divulgações ou, em alguns casos, iniciar a carreira de influencer.

As empresas que estão contribuindo com o sonho de novas oportunidades para os vegas são Bahia Empréstimos, AT Info, AP Lanches, Malú Rede de Ópticas, Oeste Atacarejo, Emac, Premac, Atlanta Hotel, Hotel Serra do Rio, Lourival Transportes e Smart Store. Novas parcerias serão divulgadas durante o jogo.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos