Gazeta 5 convidará candidatos à prefeitura de Ibotirama para debate
Paulo Mariano e Laércio Santana, candidatos a prefeito de Ibotirama nas eleições 2020. (Foto: Reprodução)

O Gazeta 5 vai convidar os candidatos a prefeito de Ibotirama nas eleições 2020 para um debate. O objetivo é promover o confronto de ideias sobre os principais temas da gestão pública e oportunizar ao eleitor a possibilidade de comparar os posicionamentos dos candidatos.

O evento deverá acontecer de maneira virtual, entretanto não tem data prevista, já que depende da formalização das candidaturas e da aceitação do convite por parte dos concorrentes. A negativa de um deles inviabiliza a realização.

Atualmente, dois nomes figuram como pré-candidatos à prefeitura de Ibotirama nas eleições 2020. Em ordem alfabética, Dr. Laércio e Paulo Mariano.

Além do debate, o Gazeta 5 também convidará os candidatos para entrevistas individuais. O objetivo é saber o que eles pensam sobre saúde, educação, cultura, assistência social, economia, lazer, esporte, entre outros.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos