Gazeta 5: enquete Destaques 2019 será lançada na próxima quinta-feira (26)
Enquete Destaques 2019. (Arte: Alexandre Aragão)

Chegou a hora de escolher as empresas, profissionais e serviços que mais se destacaram ao longo do ano. Terá início, na próxima quinta-feira (26), a enquete “Destaques 2019”, promovida anualmente pelo Gazeta 5 em Ibotirama.

Na primeira fase, os internautas apontarão os melhores nomes em diversas categorias levantadas pelo site. As indicações começam às 8h da quinta-feira (26) e seguem até as 12h de sexta-feira (27).

Após a etapa inicial, os quatro mais lembrados em cada categoria serão submetidos à votação. A escolha acontece após a contagem das indicações, com data ainda a ser definida.

Como aconteceu no ano anterior, o algoritmo coletará dados diferentes dos usuários, como cookies, endereços IP, ID exclusivo do Facebook e endereços de e-mail. Outras informações também poderão ser solicitadas durante o processo a fim de evitar fraudes.

Neste ano, a expectativa é de que a estratégia gere mais de 50 mil acessos únicos ao site e alcance o dobro de pessoas nas redes sociais.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos