Gazeta 5 lança primeira fase da enquete que elege os Destaques do Ano em Ibotirama

O Gazeta 5 lançou, nesta sexta-feira (30), a primeira fase da tradicional enquete que elege os Destaques 2022 em Ibotirama. A ação de marketing acontece pelo Instagram @sitegazeta5.

Como sempre acontece, os internautas terão 24 horas para indicar os nomes que eles reconhecem como as melhores empresas, produtos e serviços deste ano. 

Após a fase de contagem de indicações, as duas marcas mais lembrados por categoria  seguirão para  votação nos stories, posteriormente. 

Mais uma vez, o principal objetivo é dar visibilidade a todo o comércio de Ibotirama, por meio da exibição dos perfis profissionais do Instagram de cada empresa.

Atualmente, conforme dados do painel profissional, o Gazeta 5 alcança 72,9 mil contas no Instagram. Em impressões, que são a quantidade de vezes que as publicações são vistas, o número chega próximo a 1,5 milhão.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos