Gazeta 5 prepara cerimônia de premiação dos Destaques 2019
Carlos Augusto será o apresentador do evento. (Foto: Gazeta 5)

A data da cerimônia está definida para o dia 10 de dezembro, mas os preparativos já estão a todo vapor. O objetivo é fazer com que a noite de premiação fique marcada, mais uma vez, como um dos principais acontecimentos do ano em Ibotirama.

No auditório do Hotel Serra do Rio, em meio a aplausos dos convidados e sob o chamado do jornalista Carlos Augusto, da TV Oeste, dezenas de profissionais caminharão em cima do tapete vermelho para receber o certificado de “Destaque 2019”.

Arte do adesivo dos Destaques 2019. (Produção: Alexandre Aragão)

O evento marca o encerramento da estratégia de marketing que atingiu mais de 11 mil comentários e evolveu cerca de 30 mil pessoas nas redes sociais.

Certificados da primeira edição do evento. (Foto: Gazeta 5)

Para os idealizadores do projeto, mesmo que o modelo utilizado seja de baixa monetização, a intenção é desmistificar a ideia de venda de resultados, que normalmente ladeiam às pesquisas de melhores do ano. Justamente por isso, no período de votação, o site mantém a plataforma que mostra instantaneamente os resultados de cada participante, não sendo possível atribuir o título de destaque àquele que não vence a preferência pública.  

Encerrada a cerimônia, o Gazeta 5 dará início à segunda fase de divulgação das marcas participantes. A lista inclui outdoor digital, jornal impresso com fotos e logomarcas, adesivos, carro de som e galeria de fotos no próprio site. Todo o trabalho tem como objetivo dar ainda mais visibilidade a várias empresas, profissionais e serviços de Ibotirama.

Empresas, profissionais e serviços na cerimônia de 2018. (Foto: Gazeta 5)

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos