Gazeta 5 registra mais de 300 mil seções e alcança quase 200 mil usuários em 2019
Arte da campanha do site para 2020. (Foto: Gazeta 5)

Há três dias para o término de 2019, o Gazeta 5 fez um balanço da audiência alcançada pelo site nos últimos doze meses. A análise aconteceu com base em informações do Google Analytics, ferramenta que monitora o desempenho de páginas na internet.

Conforme os dados, o número de sessões realizadas pelos internautas foi de 323.314.  Essa métrica equivale a ações realizadas pelos seguidores dentro do site, como leitura de matérias, busca por conteúdos, etc.

Ainda conforme o levantamento, 186.849 usuários acessaram o site durante o ano. O quantitativo não se refere a visitantes, aqueles que entram na plataforma raras às vezes, mas aos internautas que mantêm assiduidade na interação com o conteúdo produzido.

Para o Gazeta 5, a audiência alcançada pela marca é motivo de comemoração, já que o site, embora esteja entre os principais da Bahia em produção de conteúdo, tem direcionamento local.

Outra observação feita pela equipe do canal é que a análise é exclusiva do endereço www.gazeta5.com.br, não levando em consideração as redes sociais do site, onde o alcance das publicações também atinge altas métricas.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos