Gazeta 5 relançará enquete que elege os destaques profissionais em Ibotirama
Foto: Gazeta 5

A votação que movimentou a internet no ano passado em Ibotirama estará de volta nos próximos meses. Em fase de conclusão, a enquete “Destaques 2018-Troféu Eron Alves”, que elege representantes de vários segmentos profissionais na cidade, será relançada pelo site Gazeta 5.

Como aconteceu na edição anterior, as indicações deverão ser feitas pela internet, na página do portal. Posteriormente, os cinco mais votados de cada categoria serão submetidos à apreciação na plataforma do site.

Desta vez, o mecanismo de votação será diferente do utilizado no ano anterior. Conforme o setor técnico, o objetivo é garantir ainda mais a lisura no processo.

Há novidades também no número de categorias que participarão da enquete. Elas serão aumentadas para abranger mais segmentos profissionais da cidade. Quem ficou de fora no ano passado, pode sugerir a inclusão do ramo por meio do endereço: gazeta5@iboti@gmail.com.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos