Gazeta 5 ultrapassa 300 mil impressões no Instagram e lança fase final da enquete “Destaques 2020”
Indicações acontecem pelo Instagram. (Foto: Reprodução)

O Gazeta 5 alcançou a marca de 314.112 impressões no Instagram nos últimos dias. O número equivale à quantidade de vezes que o perfil foi visto por usuários da rede.

Em contas alcançadas, o número chegou a 10,6 mil. A métrica revela a quantidade de seguidores únicos, diferente das impressões. Quando um seguidor visualiza um post por cinco vezes, por exemplo, o Instagram registra um alcance e cinco impressões.

Para aproveitar a audiência, o site lançará, no próximo sábado (23), a segunda e última fase da enquete “Destaques 2020”, que elege os melhores do ano em Ibotirama.

Os dois mais indicados em cada categoria seguirão para votação direta, nos stories, pelo prazo específico da rede. As categorias começaram a ser adicionadas no início da manhã e devem permanecer ao ar por 24h.

Assim como aconteceu na primeira fase, o Gazeta 5 esperar atrair seguidores e dar visibilidade para todas as marcas participantes.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos